
O vereador Sidnei Eunézio de Mira, conhecido como Mira da Estiva (MDB), de São Francisco do Sul (SC), se manifestou sobre a acusação de agressão contra sua esposa, Sabrina Ribeiro, durante a sessão da Câmara de Vereadores nessa terça-feira 19.
De acordo com o portal NDMais, o caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo nas redes sociais que mostra uma discussão no Centro da cidade do Litoral Norte catarinense na noite de sábado (16).
A confusão teria começado depois que Sabrina flagrou o parlamentar na casa da suposta amante, que era amiga dela e também trabalhava como assessora de Mira.
Em sessão ordinária, o vereador pediu perdão a sua família e a comunidade. “Vocês me conhecem, eu sou uma pessoa calma, uma pessoa da paz e que sempre mantive o controle de forma pacífica. Foi um momento de emoção das partes que gerou um conflito desnecessário”, disse.
Durante a fala ele chorou e também mencionou seus filhos. Mira ainda negou que agiu de forma violenta. Segundo ele, segurou Sabrina para evitar que ela entrasse na casa.
“A Sabrina estava emocionada, nao tiro a razão dela e naquele momento eu fiz uma situação de segurar, para não acontecer algo pior de violência e gerou essa gravidade.”
O vereador ainda confirmou que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e prestou depoimento.

