A paquita Andréa Sorvetão revelou que recebeu uma lição de moral da apresentadora Xuxa Meneghel após expor que era conservadora. O atrito teve início quando Sorvetão publicou um vídeo, perto do Dia dos Namorados, ao lado do marido Conrado, perguntando se alguma marca gostaria de patrocinar um casal “hétero”, pois muitas marcas passaram a fechar publicidades com casais LGBTQIA+.
– Somos héteros, cristãos e tradicionais, tem alguma empresa que se identifica com a gente e queira nos patrocinar? – disse o casal no vídeo.
Sorvetão contou que ela e Xuxa se falavam diariamente. Cinco dias depois da gravação ter sido publicada, ela viralizou, e Sorvetão e Conrado foram acusados de atacar a comunidade LGBTQIA+ e gravar o vídeo de forma irônica. Com a repercussão, Xuxa voltou a mandar mensagem para Andréa, mas dessa vez, no grupo de WhatsApp das paquitas.
Sorvetão explicou que não gravou o vídeo com essa intenção, que sempre respeitou e tratou com amor quem faz parte da classe LGTB. Ela decidiu sair do grupo da plataforma de mensagens após não ter sido parabenizada nem por Xuxa, nem por nenhuma outra paquita, em seu aniversário.
Além do afastamento, Sorvetão afirma que foi bloqueada por Xuxa no Instagram após falar abertamente seu posicionamento político em um podcast. Sorvetão é apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro e, Xuxa, apoia o presidente Lula.
Pleno News