SELO BLOG FM (4)

Soldado da PM é expulso após tentar observar colegas de farda no banheiro feminino

O SOLDADO UTILIZOU O APARELHO CELULAR PARA OBSERVAR O VESTIÁRIO FEMININO. FOTO: REPRODUÇÃO

Um soldado da Polícia Militar foi expulso da corporação ao tentar observar colegas de farda no interior do banheiro feminino. O caso aconteceu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, e a medida foi publicada no boletim interno da corporação nesta quarta-feira, 15.

De acordo com o documento, o ato teria sido praticado em junho deste ano, quando o soldado colocou o aparelho celular entre um vão de tijolos de vidro que separam os banheiros dos alojamentos masculino e feminino. Ainda conforme o boletim, alunas perceberam o que ocorria no local e se sentiram “ultrajadas com a exposição da intimidade”.

O soldado assumiu ter praticado o fato e alegou que “não pretendia produzir qualquer vídeo”, mas que, “por infantilidade e curiosidade”, queria saber se do ponto em que estava conseguiria o acesso à outra instalação.

Ele foi expulso da corporação após uma averiguação interna. Ainda de acordo com as informações do boletim, a postura do soldado foi contrária a ética policial militar. Uma aspirante, na ocasião, estava despida no box dos chuveiros, no interior do banheiro feminino.

Extra


Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui