SELO BLOG FM (4)

Sobrinho de enfermeira assassinada em Capim Macio diz que polícia já sabe quem cometeu o crime

FOTO: REPRODUÇÃO

O advogado Archelaws Sátiro, sobrinho da enfermeira Soraia Sátiro – morta a facadas no último final de semana -, revelou em entrevista à TV Tropical que um suspeito pelo crime já se apresentou. O homem seria amigo de outro sobrinho da vítima, que também é apontado como suspeito e deve prestar esclarecimentos à Polícia Civil nesta terça-feira (16).

De acordo com Archelaws, a investigação já identificou quem participou do crime e a motivação. “Posso dizer é que o delegado já sabe quem foi e os motivos. Um dos suspeitos veio de forma espontânea, acompanhado do advogado, e prestou esclarecimentos. Foi liberado, pois não havia mandado de prisão. Hoje à tarde, o outro suspeito, segundo suspeito, vai ser ouvido também, de forma espontânea, de forma virtual”, esclareceu.

Ainda segundo o advogado, o homem que se apresentou contou como tudo aconteceu. “A pessoa deu os detalhes de como ocorreu, toda a informação, se encaixando com o quebra-cabeça que a polícia está montando”, falou à TV Tropical.

O outro suspeito que vai se apresentar à polícia seria um primo de Archelaws Sátiro, também sobrinho de Soraia. Apesar disso, ele não deixou claro que houve a participação do parente no crime. 

“Ontem, foi um amigo do segundo suspeito, que vai se apresentar hoje. Ele é amigo do segundo suspeito. Meu primo vai ser ouvido para prestar esclarecimentos, para dar a versão dele, para colaborar com a polícia. Então, ele vai esclarecer do ponto de vista dele. Todo mundo, até então, é suspeito ainda. Não posso dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação. O que eu posso dizer é que a polícia já sabe quem são os autores do crime e os motivos que provocaram essa barbaridade. O primeiro suspeito a se apresentar é amigo do segundo suspeito, um conhecido da família”, disse.

O advogado revelou também que os suspeitos não pretendiam matar a enfermeira. “A ideia era dopá-la, pegar o telefone e fazer a transferência bancária. Parece que um deles agiu de forma agressiva. Ela teria se exaltado e tudo partiu para a agressão e para as facadas”, completou.

O corpo de Soraia foi encontrado pela própria filha ainda no sábado (11), dentro de casa, no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. A vítima apresentava diversas marcas de facadas. Vários pertences da mulher foram roubados.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui