SELO BLOG FM (4)

Serial killer admite ter matado quatro homens com quem ela se encontrou em hotéis

FOTO: REPRODUÇÃO

Rebecca Auborn, de 36 anos, confessou na última sexta-feira (19/12) ter causado overdose fatal em quatro homens que se encontraram com ela para atividades sexuais em hotéis de Columbus (Ohio, EUA).

A primeira audiência do caso está marcada para 20 de fevereiro.

A polícia de Columbus prendeu e indiciou Rebecca em 2023 pelas quatro mortes. De acordo com os autos do processo, Auborn se encontrava com os homens para encontros sexuais. Durante esses encontros, ela lhes dava drogas (incluindo fentanil, droga 50 vezes mais potente que a heroína e até 100 vezes mais potente que a morfina) e os roubava. Quatro homens morreram, mas um quinto sobreviveu. O sobrevivente ajudou a polícia a chegar até a serial killer, contou o “Columbus Dispatch”.

Os homens que morreram foram identificados como:

Joseph Crumpler, 30 anos, do lado nordeste da cidade, que morreu em 15 de janeiro de 2023

Robert Snoke, 54 anos, de Pataskala, que morreu em 1º de abril de 2023

Wayne Akin, 64 anos, do lado nordeste da cidade, que morreu em 17 de abril de 2023

Guy Renda, 42 anos, do lado sudeste da cidade, que morreu em 17 de junho de 2023

A americana confessou aos detetives que, em um dos casos, misturara fentanil no cachimbo de crack de um homem durante um encontro. Rebecca sabia que o homem estava em overdose, mas mesmo assim levou o seu veículo e seu cartão de débito.

O procurador-geral de Ohio, Dave Yost, incluiu Rebecca na categoria de assassina em série, já que ela fez múltiplas vítimas, que morreram seguindo um padrão de comportamento semelhante ao longo de um período de tempo. Yost também destacou que a ré não se preocupava com a quantidade de drogas oferecida aos homens nos hotéis.

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui