A mulher que foi sequestrada na manhã desta quarta-feira (24), na academia Smart Fit, em Natal, está bem e recebendo apoio psicológico e de familiares. Ela passou menos de uma hora em poder de um criminoso que matou um homem e feriu outro na avenida Prudente de Morais, no Tirol, na academia e fora dela. À polícia, a vítima relatou os momentos em que esteve sob a mira do criminoso.
Após os disparos que ocorreram dentro e fora da academia, o bandido rendeu a mulher, segurou pelo pescoço e apontou a arma para a vítima. Ele atravessou a Prudente de Morais e, na faixa no sentido Candelária, tomou um Vectra azul de assalto. Ele obrigou a mulher a dirigir na fuga e seguiram até o bairro Potengi, na altura do colégio Hipócrates. Lá, a mulher foi liberada e o carro foi abandonado.
Segundo a vítima, durante todo o trajeto, o bandido não disse nada além de orientar o trajeto por onde ela deveria seguir. Com a arma em punho, ele não chegou a agredir a mulher dentro do veículo e também não levou nenhum pertence da vítima.
Pela descrição, o homem tem pele morena, estatura mediana e usava uma camiseta roxa, uma bermuda jeans e chinelo. Ele fugiu a pé após liberar a mulher na zona Norte da capital.
A Polícia Militar segue em diligências e, até as 12h20, ainda não havia prendido o criminoso. Também não há informações sobre a identidade do homem que foi morto na ação. O corpo está no Itep, mas a vítima não tinha nenhuma documentação.
Tribuna do Norte