Na luta mais aguardada do Fight Music Show 5, o baiano Acelino Popó Freitas sofreu contra o argentino Jorge “El Chino” Miranda na luta principal do card, mas venceu o combate por decisão unânime dos juízes.
Ao final do evento, Popó, 49 anos, anunciou que esta foi a sua última luta contra boxeadores profissionais. No entanto, fez um desafio ao coach e ex-candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, para encará-lo no ringue.
Após ser declarado vencedor na luta contra “El Chino”, Popó admitiu que está sentindo o peso da idade para continuar enfrentando profissionais. Mas avisou que gostaria de fazer pelo menos mais uma luta. Ele lembrou que foi desafiado pelo coach Pablo Marçal no início do ano, pelas redes sociais. E devolveu o desafio.
“Esta é a minha última luta oficial. Agora só se for o Pablo Marçal e pronto. Foi um desafio dele, a gente faz uma luta bacana, só depende dele. Se for fazer mais uma luta, vai ser só contra Pablo Marçal, aí eu me aposento do boxe e vou ajudar a promover o Fight Music Show”, declarou o tetracampeão mundial.
Estadão