O corpo de um homem encontrado na praia do Sagi, em Baía Formosa, litoral sul do Rio Grande do Norte, pode ser de um dos pescadores alagoanos que estão desaparecidos desde o dia 18 de maio, quando o barco em que estavam naufragou. O corpo foi localizado na terça-feira (31).
Já nesta quarta-feira (1), um segundo corpo foi visualizado por pescadores boiando na mesma região. Até o fechamento desta reportagem, esse outro corpo não havia sido resgatado da água. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Baía Formosa à reportagem da TV Tropical.
O naufrágio da embarcação alagoana aconteceu no dia 18 de maio, após o grupo de quatro pescadores entrar no mar para pescar em uma jangada. A embarcação não possuía motor e acabou virando em alto mar. Um dos pescadores, Ubirajara Silva dos Santos, de 27 anos, conseguiu nadar até a praia de Jequiá, em Alagoas, onde foi resgatado com vida. Os outros três homens seguem desaparecidos.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) informou já ter solicitado a Alagoas a documentação dos pescadores para que seja realizada a comparação das digitais.
Portal da Tropical