SELO BLOG FM (4)

Seap-RN lamenta mortes e diz que policial penal deverá ser expulso

POLICIAL BRUNO VALENÇA. FOTO: REPRODUÇÃO

Após a prisão do policial penal Victor Valença, suspeito de matar duas pessoas no último sábado (09), em Natal, a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap-RN) lamentou os crimes e apontou que o agente deverá ser expulso.

“A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) se solidariza com as famílias enlutadas de Marcelo Cavalcanti de Medeiros Silva e de João Victor Queiroz Munay Dantas, lamentando profundamente o ocorrido, colocando-se à disposição para apoiar no que for possível”, pontuou a pasta.

Ainda em nota, a Seap informou que determinou a apuração imediata dos acontecimentos pela Corregedoria. “Ao final do processo, o referido policial deverá ser expulso da corporação”, acrescentou.

“A conduta do servidor não reflete o comportamento do efetivo de policiais penais do Rio Grande do Norte”, finalizou.

Os crimes

As mortes aconteceram na madrugada de sábado. Marcelo, que seria motorista de aplicativo, foi morto em Cidade da Esperança, nas proximidades da Rodoviária de Natal. Após o crime, o policial penal teria fugido no carro da vítima.

Já no Cidade Satélite, ele teria abandonado o veículo e entrado em um imóvel para roubar uma motocicleta. Na casa, ele efetuou pelo menos três disparos em João Victor e ainda atirou na mãe do jovem de 21 anos.

Os dois foram socorridos, mas o rapaz não resistiu e morreu. A mulher não teve o estado de saúde divulgado. Em seguida, o criminoso fugiu com a moto. Ele escapou para Pernambuco com mais uma vítima, onde foi preso.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui