SELO BLOG FM (4)

Sandrão processa Amazon por “Tremembé” e quer R$ 3 milhões

FOTO: REPRODUÇÃO

A ex-detenta Sandra Regina Ruiz Gomes, mais conhecida como Sandrão, move um processo contra a Amazon, em razão da série Tremembé. Ela requer uma indenização de R$ 3 milhões sob a acusação de que a produção teria incorrido em danos morais, ferido direitos de imagem e praticado abuso da liberdade de expressão.

Segundo apuração do portal F5, da Folha de S.Paulo, a série espalhou mentiras sobre ela e o crime que cometeu. Sandrão foi condenada a 24 anos de prisão por envolvimento no sequestro e assassinato de um adolescente de 14 anos em Mogi das Cruzes, São Paulo, em 2005.

Ela nega ter sido a mentora intelectual do crime, e alega ter sido coagida e ameaçada de morte a negociar o resgate do menino. Também diz que a cena em que dá uma arma a um comparsa menor de idade para que ele executasse a vítima nunca aconteceu.

Sandrão, que namorou Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga durante seu período na prisão e atualmente se encontra em regime aberto, afirma ter voltado a ser ameaçada e atacada em Mogi das Cruzes, desde a estreia da série. A ação afirma que a ex-detenta não consegue mais sair de casa e tem tido seu “direito cerceado”.

A autora do processo também ressalta que não autorizou o uso de sua imagem na série e que só tomou conhecimento do lançamento da série baseada nos livros do jornalista de True Crime Ullisses Campbell por meio da imprensa.

Pleno News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui