SELO BLOG FM (4)

Rosangela Moro defende Drauzio: “Ouvir criminoso não te torna criminoso”

NA POSTAGEM, A MULHER DE MORO DEFENDE QUE HÁ OUTRA COISAS PELA QUAL É PRECISO NOS PREOCUPAR. FOTO: PODER 360

A advogada Rosangela Moro, mulher do ministro da Justiça, Sergio Moro, defendeu o médico Drauzio Varella, que vem sendo atacado após a exibição de uma reportagem no Fantástico, da TV Globo, em que ele abraça Suzy Oliveira, uma presa trans condenada por estuprar e assassinar um menino de 9 anos.

“Dr. Drauzio é médico, ele não entra no presídio para julgar as pessoas. Ele entra para ouvi-las. Nada muda a crueldade de quem cometeu um crime, mas ouvir um criminoso não o torna um criminoso”, escreveu Rosangela em uma postagem no Instagram que foi apagada minutos depois.

Na postagem, a mulher de Moro defende que há outra coisas pela qual é preciso nos preocupar. “Sabe o que falta? Combater a impunidade! Segunda instância já! Brasileiros não toleram impunidade mais! Anos para o júri? Anos para execução da pena? Isso que não podemos tolerar”, afirmou.

Nesta terça-feira (10), Drauzio Varella utilizou suas redes sociais para divulgar um vídeo em que comenta toda a repercussão do caso envolvendo a trans Suzy.

IstoÉ

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui