SELO BLOG FM (4)

Rodrigo Maia já chorou pelo menos 11 vezes publicamente nos últimos três anos, lembra revista

MOMENTOS DE EMOÇÃO ACONTECERAM EM REFORMA DA PREVIDÊNCIA, IDA DO FROTA PARA O PSDB E PROGRAMAS DE TV. FOTO: DIVULGAÇÃO

Nos últimos quatro meses, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chorou ao menos cinco vezes publicamente. Conhecido pela sensibilidade acentuada, o deputado protagoniza cenas com a voz embargada e segurando lágrimas, que se tornaram comuns nos últimos três anos, desde que o parlamentar ganhou mais destaque no cenário político.

Assumidamente tímido, Maia não esconde o lado emotivo e frenquentemente vai ao choro enquanto cumpre suas funções na Presidência da Câmara — e, também, nas vezes que assumiu interinamente o comando do país. Foi o que aconteceu, em julho deste ano, quando o deputado caiu em lágrimas ao ser homenageado pela bancada do PSL após a aprovação em primeiro turno do texto-base da Reforma da Previdência na Casa.

Segundo o próprio parlamentar, ele não consegue segurar a emoção em ocasiões importantes, decisivas e que o pegam de surpresa, como foi o caso em que chorou ao ser elogiado pelo também deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).

“Você vê que eu só choro em momentos em que eu sou surpreendido, como com o dele [Frota], ou em momentos muito importantes”, disse Maia durante entrevista no programa Conversa com Bial , onde também se emocionou.

Época

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui