Durante a última sexta-feira (05), policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – ROCAM atenderam com êxito seis ocorrências registradas em Natal.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h, durante patrulhamento na avenida Amintas Barros, bairro Nossa Senhora de Nazaré, zona Norte da capital, os policiais efetuaram a captura de um foragido de justiça, de 35 anos. O infrator possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, expedido pela 13° vara criminal da comarca de Natal/RN. Na abordagem, foram encontradas em poder do acusado 03 porções de maconha e R$ 92,00 em espécie.
Por volta das 14h, em patrulhamento na travessa Padre Cícero, bairro Felipe Camarão, na zona Oeste, os militares apreenderam 10 porções de maconha, sacos plásticos e 01 balança de precisão.
Já por volta das 15h20, também em patrulhamento na avenida Capitão Mor Gouveia, bairro Cidade da Esperança, zona Oeste, efetuaram a captura de um foragido de justiça, de 35 anos. O infrator possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de furto, expedido pela 17° vara criminal da comarca de Natal/RN.
Ainda durante a tarde, por volta das 17h30, em patrulhamento na rua CCAB Sul, loteamento José Sarney, bairro Lagoa Azul, zona Norte, os rocanianos efetuaram a prisão de um homem, de 24 anos. O infrator estava de posse de uma motocicleta, tipo Honda/CG, cor prata, 125cc, cujas numerações do chassi e motor estavam suprimidas.
Já no início da noite, por volta das 19h, na rua São Jorge, bairro Rocas, na zona Leste, os policiais apreenderam um veículo, tipo Hyundai/HB20, cor prata, que estava sem placas, porém, ao ser verificada a situação pelo chassi veicular, constatou-se que havia registro de roubo.
Por fim, às 20h25, na rua São Jorge, bairro Rocas, na zona Leste, os militares efetuaram a prisão de dois homens, de 31 e 29 anos. Os infratores estavam de posse de um revólver, calibre 38, municiado, além de um aparelho celular, que foi produto de crime de roubo, praticado minutos antes no bairro Petrópolis. Na verificação da Polinter, foi observado que o infrator mais velho possuía um mandado de prisão em aberto pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto e roubo, expedido pela 17° vara criminal da comarca de Natal.