SELO BLOG FM (4)

‘POLÍCIA PARA QUEM PRECISA’: Irmã do músico potiguar Papel Gomes é morta a facadas em Capim Macio e tem pertences roubados de casa

FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma mulher de 64 anos foi encontrada morta dentro de casa no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. De acordo com informações coletadas após a entrada de seu corpo no ITEP, a mulher foi assassinada à facadas. O velório da aposentada Soraia Sátiro, irmã do artista potiguar Papel Gomes, aconteceu ontem no cemitério Morada da Paz, em Emaús, na Grande Natal.

Em entrevista à imprensa local, um dos irmãos da vítima disse que inicialmente a suspeita era que a morte tivesse sido causada por problemas de coração, mas foram encontrados vestígios de golpes com faca nas mãos e no pescoço.

De acordo com a família, foram levados pertences da casa da mulher, entre eles o carro, o celular e cartões de crédito.

Papel Gomes, que construiu uma carreira de destaque na música, relatou ainda que sua irmã era aposentada, vivia sozinha e tinha um filho. 

O artista iniciou sua trajetória musical em bandas de Natal e, como guitarrista, teve a oportunidade de acompanhar artistas consagrados como Geraldo Azevedo, Paulo Diniz, Terezinha de Jesus e Jair Rodrigues, entre outros.

FOTO: REPRODUÇÃO

Agora RN e Portal Grande Ponto

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui