
Depois de atuar como parceira em shows virtuais de artistas do sertanejo como Luan Santana, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, a Riachuelo resolveu criar a sua própria live. A proposta do evento, batizado de Live Commerce, é apresentar ofertas e produtos e ao mesmo oferecer entretenimento.
Apresentada pela jornalista Mônica Salgado, a live terá show da dupla Simone e Simaria e dicas de moda e beleza com as influenciadoras Andressa Suita e Mari Maria.
A proposta lembra o canal de TV de compras Shoptime. Os produtos e ofertas serão apresentados à cliente ao vivo. De sua casa, ela pode acessar o site da Riachuelo para buscar os produtos que mais a agradam, e procurar opções de cores e tamanhos. A live terá foco principalmente no público feminino.
A cliente também poderá interagir ao vivo pelas redes sociais, inclusive no TikTok. Influenciadoras da rede social farão desafios típicos da plataforma para mostrar as peças da marca. Quem assistir à live terá acesso a ofertas exclusivas. Entre um produto e outro, a cliente pode assistir ao show da dupla Simone e Simaria.
Exame

