SELO BLOG FM (4)

Reynaldo Gianecchini revela por que abriu o jogo sobre bissexualidade

ATOR RESSALTOU QUE HOUVE AQUELES QUE LEVARAM O ASSUNTO PARA O LADO NEGATIVO. FOTO: DIVULGAÇÃO

Reynaldo Gianecchini assumiu sua bissexualidade e confirmou que já ficou com homens em entrevista ao jornal O Globo, em setembro. Agora, ao site RD1, o galã de A Dona do Pedaço explicou o motivo que o fez abrir o jogo sobre o assunto.

“Foi muito legal, foi uma matéria muito bonita, porque ela foi tratada com muito respeito num patamar de discussão que vai além da fofoquinha. Eu achei que iria ter muita gente tirando do contexto, deturpando e eu fiquei surpreso de quanta coisa positiva que a matéria trouxe”, comemorou.

O famoso ressaltou que houve aqueles que levaram o assunto para o lado negativo. “Tem pessoas que querem puxar para baixo, para uma discussão pequena daquilo, justamente porque eu falei da ‘não gaveta’, as pessoas querem ainda levar para essa gaveta, discutir o pequeno quando eu tô falando que não tem gaveta, que é grande o negócio. Mas fiquei feliz com a repercussão”, garantiu.

Galã da Globo desde os anos 2000, ele disse que o assunto veio à tona de uma forma natural. “Foi muito espontâneo tudo, na verdade, esse assunto sexualidade eu acho que ele é sempre tratado de forma muito rasa, como se sexualidade fosse coisinha simples. Eu fui falar num momento que eu me senti maduro e que eu já podia entender sobre isso. E as pessoas falam: ‘por que você não falou antes?’”, continuou Giane, que vive o redimido Régis na novela de Walcyr Carrasco.

“Antes eu não podia entender da forma que eu entendo hoje. Eu precisei de um tempo também pra me conhecer, pra ter coragem de olhar pra você sem expectativas de agradar as pessoas, tem um processo. Você não pode cobrar o tempo de ninguém. O tempo é de cada um de olhar pra tudo”, analisou.

Terra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui