Em entrevista à televisão, Peter Phillips, filho da princesa Anne, sobrinho do rei Charles III, revelou que o monarca está frustrado com sua recuperação. Segundo ele, apesar do bom humor, para Sua Majestade, o tratamento contra o câncer está demorando mais do que o previsto.
“Acho que, no final das contas, ele está extremamente frustrado. Ele está frustrado por não conseguir fazer tudo o que deseja. Mas ele é muito pragmático, entende que há um período de tempo que ele realmente precisa se concentrar em si mesmo”, contou Phillips.
O filho da princesa Anne ainda compartilhou que Charles está pressionando a equipe médica para que ele possa voltar a cumprir com as suas atividades reais.
De acordo com a revista americana In Touch, a situação do rei Charles III não é animadora. Diagnosticado em fevereiro com um câncer não especificado pelo Palácio de Buckingham, o monarca estaria sendo “comido vivo” pelo câncer.
Segundo a fonte que entregou a informação, o rei tem tumores no pâncreas e seu estado declina rapidamente. “Seu câncer está comendo ele vivo. Ele está muito frágil. A situação é desesperadora”, disse o informante.
O diagnóstico de câncer do rei Charles foi revelado uma semana depois de ele deixar o The London Clinic, onde passou por um tratamento para aumento da próstata no final do mês passado. Ele permaneceu no hospital por três dias antes de receber alta.
Metrópoles