Regina Duarte chega por volta de 14h em Brasília. O sim já foi dado a Jair Bolsonaro.
As novidades nesta quarta, segundo uma importante fonte do governo, serão as decisões sobre “detalhes administrativos” — como a montagem da equipe na Secretaria de Cultura — que poderão ser anunciadas.
A atriz assume a Cultura para fazer um trabalho técnico, diferentemente de seu antecessor que caiu por plagiar o nazista Joseph Goebbels.
Antes de tomar a decisão, a artista conversou longamente com a família. Regina Duarte decidiu aceitar a missão na Cultura em função do que ela chamou de sentimento divino. “Recebi um chamado!”, comentou a atriz com seus filhos, segundo um deles confirmou a VEJA.
Durante as conversas, Regina teve apoio dos filhos para sua decisão. A artista é mãe da atriz Gabriela Duarte Franco, do produtor André Duarte Franco e do cineasta João Ricardo Duarte Gomez.
Regina sempre se inspirou na religiosidade para tomar decisões. Ela costuma dizer que os santos da Igreja são seus verdadeiros super-heróis. O nome escolhido para sua propriedade em Barretos, por exemplo, foi Fazenda Minhas Santas.
Veja