Na tarde desta quarta-feira 25, a Receita Federal realizou nova operação para combater o contrabando de cigarros no bairro das Quintas, na capital potiguar. Uma pessoa suspeita pelo crime de contrabando de cigarros foi conduzida à Polícia Federal. Mais de 10 caixas de cigarros foram apreendidas.
Na manhã desta terça-feira 24, a Receita Federal, em conjunto com a Polícia Civil, realizou operação contra o contrabando de cigarros no bairro do Alecrim, na capital potiguar. Inicialmente, três suspeitos de contrabando de cigarros foram presos pela Polícia Civil. Uma carga de cigarros também foi apreendida.
O material apreendido será encaminhado às autoridades policiais para uma investigação mais detalhada do crime, por meio de um inquérito policial.
Operação contra contrabando e crimes transfronteiriços
Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, a Receita Federal do Brasil atua rotineiramente combatendo ao contrabando, descaminho, evasão de divisas, tráfico internacional de drogas e armas e outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.