SELO BLOG FM (4)

Ratinho se considera ‘humilde’ e diz que não gosta de ostentar: “Se eu tomar um vinho de R$ 25 mil, passo mal”

FOTO: REPRODUÇÃO

O apresentador Ratinho foi o convidado de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (8). Ele relembrou momentos marcantes da carreira na televisão e também contou detalhes da sua vida pessoal, como por exemplo, que não gosta de dormir.

“Eu durmo só quatro horas por dia. Durmo duas horas da manhã e acordo às 6 horas. Mas com a energia lá em cima. Já levanto, tomo um canecão de café, que eu mesmo faço. E não como nada”, disse Ratinho. “Só quando estou em hotel, como eu estou pagando, eu como”, acrescentou.

Ratinho também relembrou de quando se arriscou como ator e revelou que prefere apresentar a atuar. “Atuação não dá dinheiro”, disparou. “Não tem emprego melhor que apresentador. Ganha bem, todo mundo trata a gente bem… A vantagem do apresentador é que ele fica velho, olha o Raul Gil, com 85 anos! Ser apresentador é a melhor coisa que existe”, completou.

O comunicador ainda comentou sua situação financeira e afirmou que não gosta de ostentar. “Eu divido as pessoas entre as ricas e as que têm dinheiro. Eu tenho dinheiro, mas não tenho padrão de rico, eu sou humilde. Esses dias fui à casa de um cidadão, abriram uma garrafa de vinho de R$ 25 mil. Se eu tomar, passo mal. É o preço de um carro. Não gosto de gastar. Gasto com meus amigos, tomando cerveja lá na fazenda.”

R7

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui