A Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste fim de semana, no Rio Grande do Norte, quatro pessoas e recuperou dois veículos. As prisões foram pelos crimes de receptação, adulteração veicular e cumprimento de mandado de prisão.
Na sexta-feira (15), no km 146 da BR 406, em Ceará-Mirim, foi preso um homem de 34 anos, condutor de uma Strada de cor branca, pelo crime de receptação. O automóvel circulava com placas de outro veículo de iguais características e possuía registro de roubo no mês de setembro de 2023 na cidade de Recife, em Pernambuco. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Ceará-Mirim.
No período da tarde, no km 166-C da BR 406, em São Gonçalo do Amarante, um homem de 39 anos, condutor de um caminhão Tector, foi preso por constar contra si um mandado de prisão, pelo não pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em São Gonçalo do Amarante.
No sábado (16), no km 01 da BR 110, em Areia Branca, foi preso um homem de 40 anos, condutor de uma motocicleta CB, pelo crime de adulteração veicular. A motocicleta circulava com placas de outro veículo semelhante, se tratando de um clone. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Mossoró.
Ainda no sábado, no Km 47 da BR 304, em Mossoró, um homem de 29 anos, condutor de um Gol, foi preso por possuir em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido no dia sete de março do ano corrente, pela Vara da Comarca de Assú. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró.