SELO BLOG FM (4)

Quadrilha que se escondia em motel após crimes é presa pela Polícia Militar

OITO APARELHOS CELULARES DAS VÍTIMAS, UMA FACA E UMA MOTOCICLETA UTILIZADOS PARA A PRÁTICA DOS ROUBOS, FORAM LEVADOS À DELEGACIA DE PLANTÃO DA ZONA NORTE. (DIVULGAÇÃO/SESED)

OITO APARELHOS CELULARES DAS VÍTIMAS, UMA FACA E UMA MOTOCICLETA UTILIZADOS PARA A PRÁTICA DOS ROUBOS, FORAM LEVADOS À DELEGACIA DE PLANTÃO DA ZONA NORTE. (DIVULGAÇÃO/SESED)

Uma quadrilha formada por cinco pessoas foi presa pela Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante na madrugada desta segunda-feira (20) após uma série de roubos na zona Norte de Natal.

Três homens e duas mulheres passaram a noite do domingo (19) praticando roubos abordo de uma motocicleta. Enquanto um casal saía para praticar os crimes, o outro permanecia na suíte presidencial do motel com mais um homem; em seguida, eles faziam o revezamento.

Uma pessoa seguiu a motocicleta, em uma das ações, e viu quando eles entraram no motel, acionando de imediato a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais, eles negaram participação nos roubos, embora tenham sido encontrados diversos aparelhos celulares dentro da suíte. Uma das vítimas que teve o celular roubado ligou no exato momento em que era feita a abordagem, o que acabou confirmando a suspeita.

Foram presos Felipe Florêncio da Silva, Carlos André Nunes Tavares, Elvis Silva Cavalcante, Camila da Silva Targino Costa e Raionara Quirino da Silva. Carlos André foi preso em 18 de maio deste ano por porte ilegal de arma, mas foi colocado em liberdade após audiência de custódia pois, segundo o magistrado, ele não oferecia risco à sociedade. Raionara Quirino foi condenada por tráfico de drogas, mas aguarda recurso em liberdade.

Todos os suspeitos, juntamente com oito aparelhos celulares das vítimas, uma faca e uma motocicleta utilizados para a prática dos roubos, foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte, para a adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui