SELO BLOG FM (4)

Professora Cybelle, sucesso com dancinhas e conteúdo adulto, faz posts de cunho religioso: ‘Deus me fez melhor’

FOTO: REPRODUÇÃO

“Uma semana de bênçãos e vitórias pra nós”. “Não foi sorte. Foi Deus”. “DEUS, disciplina & lealdade”. “Deus me fez melhor”. As legendas de cunho religioso em publicações no X são da mineira Cibelly Ferreira, de 29 anos. Aos que desconhecem a identidade, trata-se de uma professora de inglês que passou a fazer sucesso há cinco anos com dancinhas durante as suas aulas para adolescentes. E, com o sucesso, começou a fazer renda extra vendendo conteúdo sensual por assinatura para adultos.

Natural de Lavras (MG), a Professora Cibelly, como é conhecida nas redes — ela soma 10.1 milhões de seguidores no TikTok, 1,5 milhão no Instagram e 144,4 mil no X — chegou a figurar entre as dez criadoras de conteúdo adulto que mais faturaram na plataforma Privacy, em 2024. Recentemente, ela declarou ter se convertido ao cristianismo e tem atribuído sua boa fase atual a uma orientação divina.

Cybelle também se lançou como cantora. No Instagram, ela apresentou os singles “Sensual” e “Garota do verão”. Com essa última, costuma sonorizar suas publicações, em que geralmente aparece ostentando em viagens com o namorado, o rapper MC Correria, posando em jet skis ou com carros de luxo e rebolando de biquíni.

Em 2021, ela começou a fazer dancinhas no TikTok após pedidos de seus alunos, e percebeu que eles interagiam melhor durante as aulas. Segundo Cibelly, os pais dos alunos aprovam e autorizam a interação.

“A repercussão está sendo bem positiva. Pois muitos pais e até mesmo alguns educadores comentam o quanto é difícil ter a atenção dos alunos hoje em dia, alunos desinteressados e muitas vezes agressivos. Então essa forma de fazer algo que faça parte da realidade deles é muito importante para deixar os alunos mais interessados”, contou Cibelly em entrevista ao site g1 em 2022.

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui