SELO BLOG FM (4)

Professor que beijou aluna de 13 anos diz sofrer “compulsão sexual”

FOTO: REPRODUÇÃO

O professor de educação física que enviou fotos de sua genitália a uma aluna de 13 anos e admitiu ter dado um beijo na adolescente dentro da escola municipal Paulo Freire, em Embu das Artes, Grande São Paulo, disse à polícia que sofre de “compulsão sexual” e que “não consegue recusar” quando recebe uma oferta de sexo.

O homem, de 39 anos, justificou o comportamento dizendo que foi a menina quem pediu os “nudes” e que ela teria dito estar familiarizada em ter relações sexuais com maiores de idade.

Sem dar detalhes, o homem disse ter tido um “problema” com outra menina de 13 anos em 2019. Ele é investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade e foi afastado da escola pela Secretaria da Educação de Embu das Artes.

O professor foi levado à delegacia pela Polícia Militar após a mãe da adolescente, se passando pela menina, marcar um encontro com ele pelo Instagram. A mulher acessou o celular da filha após desconfiar de que eles estavam se relacionando.

Depois de prestar depoimento, o suspeito foi liberado. Segundo a Polícia Civil, as condições para uma prisão em flagrante não estavam configuradas.

Mensagens

A suspeita sobre uma relação entre a adolescente e o professor surgiu após a menina sair de casa na véspera do feriado de 9 de julho e passar uma noite fora. Questionada, uma colega da menina disse à família que ela poderia estar com o professor.

A partir da informação, a mãe acessou o Instagram da filha e leu as conversas entre os dois. As mensagens não indicavam que eles tinham passado a noite juntos, mas mostravam que, dias antes, o homem havia convidado a adolescente para passeios, falado sobre intimidades e enviado fotos nu.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Um recado para esse professor. Camarada, consiga um apadrinhamento e passe a disposição da SEC aqui no RN. Aqui temos um excelente remédio para esse “mal” que você diz ter. – compulsão sexual – lhe garanto que ANTES de conhecer o medico-chefe da equipe responsável pelas cirurgias que extirpa essa “doença”, vc será muito bem tratado. Moleque Vagabundo.

Comente aqui