
Um vídeo que viralizou nas redes sociais na tarde de sábado (6), mostra o momento em que um professor aparece sem roupas entre os alunos como forma de protesto dentro de uma universidade. O caso supostamente aconteceu na Universidade Regional do Cariri, no Ceará.
Conforme as informações, o professor desfilou sem roupas dentro de um núcleo de arte da universidade, espalhando panfletos como forma de militar a favor da esquerda. Ele alegava estar defendendo os direitos da democracia e inclusão social.
Nos vídeos é possível ver o professor completamente nu andando no meio dos alunos, distribuindo panfletos relacionados ao público LGBT.
No final de sua militância, o professor tira uma bandeira colorida de dentro da bolsa e estende por seu corpo, enquanto é aplaudido por alguns universitários.
O vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais e tem dividido opiniões sobre a “liberdade de expressão” e sendo até rotulado como “propaganda política gratuíta”.
Notícias no Face


2 Comentários
Vi essa idiotice SEM CORTES e, ao final, os ALIENADOS alunos APLAUDIRAM esse fantoche por esse ridículo e criminoso “protesto”. Lamentável que as universidades de lá, daqui e dacolá tenham se transformado em espaços de imoralidades, drogas, atos vis, posturas inaceitáveis para um sujeito que se auto define como “pufessor”, pois PROFESSOR esse LIXO jamais será. Quer defender suas ideologias, FAÇA-O de forma ética, respeitosa, decente. Canalha da pior espécie.
bom dia