O segurança envolvido na morte do jovem Michel Teixeira de Abrel, de 29 anos, em Ponta Negra no último final de semana se entregou às autoridades policiais.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que já identificou o autor do homicídio de Michel Teixeira. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (8), em frente a uma casa noturna em Ponta Negra. Segundo a DHPP, a morte violenta resultou de uma briga entre a vítima e o segurança do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, mas que já se apresentou à Polícia Civil.
Na mesma madrugada do crime, um amigo de Michel também foi baleado e foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel. Até o momento, 15 pessoas foram ouvidas no inquérito que investiga a morte de Michel.
A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a alta hospitalar do amigo de Michel, que também deve ser ouvido. A DHPP não descarta a possibilidade de indiciar o autor dos disparos. De acordo com o delegado Cláudio Henrique, responsável pelas investigações, o segurança não possui histórico criminal, mas, quando se apresentou à DHPP, não apresentou a arma utilizada no crime.
O inquérito ainda está em fase inicial e tem um prazo de trinta dias para ser concluído, podendo ser adiado conforme a necessidade das investigações.
Portal da Tropical