Após o falecimento de Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, por Covid-19, Eduardo D’Castro, primo de Michelle Bolsonaro, acusou a primeira-dama de não ter dado assistência a avó. Em stories no seu perfil no Instagram, o youtuber compartilhou uma foto da avó e de Michelle.
“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim vergonha, não ajudou seu próprio sangue”, escreveu no post. “Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos para ajudar os outro e sua própria família você vira as costas. Triste ver quem você se tornou, não reconhecemos mais você”, afirmou Eduardo.
No post seguinte, o youtuber compartilhou uma imagem que, segundo ele, foi a resposta de Michelle à publicação. “Deixa de ser cretino”, teria dito a primeira-dama. No print da suposta conversa, a esposa do presidente Jair Bolsonaro ainda teria afirmado que processaria o primo pela postagem.
Em seguida, Eduardo compartilhou uma série de stories em que afirma não ter medo da prima. “Ela pode me xingar, ela pode gritar, espernear, falar o que ela quiser, mentir sobre meu nome, eu não me importo. Não tenho medo e não vou descer ao nível dela, porque se ela não tem educação”, disse.
“Se ela quer me processar, ela processa. A gente da família sempre defendeu muito ela, a gente sempre teve um carinho muito grande por ela, mas o poder sobe à cabeça das pessoas. Ela se tornou uma pessoa que ninguém reconhece mais, ninguém da família gosta. As pessoas que gostam, gostam para bajular ela, por ela ser quem ela é. A gente não vai mais fazer isso, a gente cansou”, desabafou.
IstoÉ