A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, entre os dias 03 e 04/12, nas rodovias federais do Rio Grande do Norte, quatro pessoas, apreendeu uma arma de fogo com 34 munições e recuperou um veículo com queixa de apropriação indébita.
A primeira ocorrência se deu na manhã de sábado (03), em Mossoró/RN. Uma equipe da PRF recebeu a ligação do proprietário de um veículo do modelo Prisma, de cor prata, solicitando apoio da polícia, pois havia visualizado seu veículo, que estava desaparecido com queixa de apropriação indébita, nas proximidades do km 110 da BR 304. A PRF compareceu ao local e conduziu o veículo e seu condutor à Polícia Civil local.
Durante a tarde de sábado (03), a PRF realizou a prisão de um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo. A pistola do calibre .380 era transportada no interior de um veículo do modelo Spacefox com 34 munições intactas. A abordagem se deu no km 57 da BR 304, em Mossoró/RN.
Na noite do sábado (03) foi preso um homem de 41 anos, no km 83 da BR 101 norte, em São Gonçalo do Amarante/RN, por embriaguez ao volante. O condutor do veículo ainda tentou fugir de marcha ré ao perceber a presença da fiscalização PRF, mas foi prontamente abordado pelos policias. Realizado o teste do etilômetro, foi constatada a concentração de 0.95mg/l.
Já na tarde de domingo (04), foi preso um homem de 37 anos, condutor de uma motocicleta XTZ 150, de cor preta, por embriaguez ao volante. A abordagem se deu no km 97 da BR 101, em Natal/RN. O condutor apresentou concentração alcoólica de 0.52 mg/l.