Ao tempo em que a plataforma Star+ divulgou o trailer e o pôster oficial de Mike: Além de Tyson – uma biografia não autorizada do ex-atleta, o próprio boxeador causou polêmica no seu podcast Hotboxin, ao afirmar que está bem perto de morrer.
Nesse podcast, Tyson costuma compartilhar algumas opiniões controversas que instantaneamente se tornam manchetes poderosas. E foi exatamente isso que aconteceu na última edição de seu programa, que contou como convidado pelo terapeuta Sean McFarland, especializado em traumas e vícios.
O ex-ídolo do boxe norte-americano voltou a citar tópicos transcendentais e fez uma confissão surpreendente. “Todos nós vamos morrer um dia, é claro”, começou Tyson. “Então, quando me olho no espelho e vejo essas manchas no rosto, digo: ‘Nossa, isso significa que minha data de validade está chegando, muito em breve; sei que estou perto de morrer”, acrescentou o ex-boxeador, que também refletiu sobre a importância do dinheiro para a vida
“Dinheiro não significa nada para mim. Quem pensa que o dinheiro pode fazê-los felizes é que nunca o teve. Você acha que nada pode acontecer. Você não acha que os bancos podem entrar em colapso. Você pensa que é invencível quando tem muito dinheiro, o que não é verdade. Por isso sempre digo que dinheiro é uma falsa sensação de segurança”, destacou.