Na iminência de casar com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, o ex-presidente e atual presidiário Luiz Inácio Lula da Silva divulgou mensagem nessa terça-feira (27) em que manifesta “extrema indignação” com o teor dos diálogos entre procuradores da Lava Jato a respeito das mortes de Mariza Letícia, de seu neto Arthur e de seu irmão Vavá. Contudo, espera que Deus polpe as almas daqueles que ironizaram as mortes de Mariza e familiares.
Os diálogos, obtidos pelo The Intercept Brasil de publicados pela Folha de S. Paulo, revelam desdém, desprezo, ódio e total falta de humanidade por parte dos integrantes do Ministério Público que produziram as acusações, “sem crime e sem provas”, como enfatiza Lula , que o levaram à prisão e a ficar fora da eleição de 2018.
“Há muito tempo venho dizendo que fui condenado por causa do governo que fiz e não por ter cometido um crime sequer. Tenho claro que Moro , Deltan e os procuradores agiram com objetivo político, pois me condenaram sem culpa e sem prova, sabendo que eu era inocente. Mas não imaginava que o ódio que nutriam contra mim chegasse a esse ponto“, diz a mensagem do ex-presidente .
Com informações de iG