Um preso teve parte da orelha arrancada por outro detento durante uma briga no Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP). O caso foi registrado nessa quinta-feira (23). Os dois foram levados para a delegacia.
O delegado Luiz Lucena, titular da 17ª Delegacia de Polícia, explicou como tudo aconteceu. “Eles começaram a discutir e devido a essa discussão, eles entraram em luta corporal. Infelizmente, um saiu bastante machucado. Tem algumas escoriações pelo corpo e a orelha arrancada”, detalhou.
De acordo com o delegado, os dois presos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vão responder por mais essa infração. “Estamos aguardando o resultado do exame do Itep. Se falar que, nesse caso, seria uma lesão grave, aí vai ser um flagrante. É o Itep que vai dizer. Por enquanto, foi feito só o TCO”, disse.
Ainda segundo a Polícia Civil, os dois presos respondem por crimes relacionados à violência contra a mulher. Um por feminicídio e o outro na Maria da Penha.
Na delegacia, o responsável pela mordida já recebeu até um apelido. “Estão chamando ele de Mike Tyson. Ele é bastante forte”, brincou o delegado Lucena.
Portal da Tropical