Um presidiário do regime semiaberto sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (1), na Av. Nevaldo Rocha, em Natal (RN). Segundo a polícia, uma motocicleta passou em alta velocidade e efetuou diversos disparos contra o veículo onde ele estava com a esposa e a filha de 2 anos. O homem, que seria conhecido como Neguinho de Jeová, foi atingido no rosto, tórax e nádegas. O veículo, um modelo Kwid, apresentava mais de 10 marcas de tiros no para-brisa e na lateral.
De acordo com os agentes, Neguinho de Jeová reagiu e trocou tiros com os suspeitos antes de os criminosos fugirem. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde deu entrada consciente. A esposa e a filha não foram feridas no ataque. Parentes e amigos da vítima se reuniram no hospital para acompanhar o estado de saúde dele.
A polícia informou que a vítima estava sendo monitorada por uma tornozeleira eletrônica e responde na justiça por tráfico de drogas. Enquanto Neguinho de Jeová recebia atendimento médico, policiais militares realizaram buscas no local do atentado para coletar informações. Até o momento, não há confirmação se os suspeitos foram atingidos durante a troca de tiros.
As autoridades continuam investigando o caso e buscando pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo ataque.
Ponta Negra News