SELO BLOG FM (4)

Presidiário dá entrevista para radialista e diz que juíz e diretores de Alcaçuz estão marcados para morrer

Ak0zQuZyA-BWIxnUjjGEQg9G7KlDIFfwV8PEH0qhPSA6-232x300

ANTÔNIO FERNANDO DE OLIVEIRA, VULGO “PAIZOLA”, FAZ REVELAÇÕES ENVOLVENDO A FACÇÃO “SINDICATO DO CRIME”.

 

O preso Antônio Fernando de Oliveira, vulgo “Paizola”, que cumpre pena em Alcaçuz, entrou em contato com o radialista Damião Oliveira na noite desta segunda-feira (11) e fez revelações surpreendentes envolvendo a facção Sindicato do Crime, que ameaça assassinar autoridades no Rio Grande do Norte e realizar atentados simultâneos em postos de combustíveis em Natal.

Paizola, disse que estava abrindo o jogo porque estava jurado de morte pela facção e inclusive estaria em um espaço separado, dos demais detentos e queria fazer algumas revelações sobre o Sindicato do Crime. Toda conversa foi gravada em áudio pelo radialista que postou o áudio para conhecimento público.

Na gravação, ele fala da formação do Sindicato que tinha como objetivo combater as atrocidades cometidas pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), outra facção instalada no sistema prisional do estado. Segundo o detento, após a transferência dos lideres do Sindicato do RN para um presídio federal em Rondônia, foram ordenadas várias mortes dentro e fora dos presídios do RN, onde entre os marcados para serem assassinados estariam o Juiz Henrique Baltazar, Dinorá Simas, ex-diretora de Alcaçuz e o atual diretor Ivo Freire, que inclusive, foi vítima de uma suposta tentativa de assalto. Ouça o áudio:

https://soundcloud.com/robson-marli/pai-bola-1104mp3-parte-2

 

O áudio com as afirmações, estão à disposição do Ministério Público e da Polícia Civil, que devem investigar o caso e ouvirão detento nos próximos dias, na tentativa de identificar os lideres da Facção e os mandantes dos supostos atentados.

Fonte:Portal 190

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui