
A decisão de João Gomes de cancelar o show que faria nesse sábado (06) em Novo Cruzeiro, Minas Gerais, gerou uma grande repercussão e críticas, principalmente da prefeita Viviane Pena. Durante um pronunciamento público, a gestora comentou o imprevisto e não poupou palavras ao se referir à ausência do cantor.
“Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Tem coisas que não dependem da gente. O evento já estava pago, graças a Deus, e não podemos resumir uma festa tão linda e preparada com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade necessária. Sim, foi por motivo de sua esposa, que está em trabalho de parto”, disse Viviane.
A prefeita também questionou a falta de previsibilidade do cantor, que poderia ter se preparado melhor para o nascimento do filho dele. “Toda gestante tem uma DPP, a data provável do parto, e ele sabia disso. Os médicos dele também tinham uma ideia de quando isso poderia acontecer”, comentou a prefeita, visivelmente frustrada com a situação. O show cancelado fazia parte da programação do 30º Festival da Cachaça, evento tradicional da cidade.
Por outro lado, a Prefeitura de Novo Cruzeiro se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, reconhecendo a gravidade do motivo e desejando saúde à família do cantor. “A Prefeitura Municipal de Novo Cruzeiro informa que o show do cantor João Gomes, marcado para esta noite, foi cancelado em virtude de um motivo de força maior: a entrada da esposa do artista em trabalho de parto. (…) Desejamos muita saúde para mãe e bebê, e agradecemos a compreensão do público”, declarou a nota.
Portal Dol


1 Comentário
A nota foi redigida por um SER humano educado. Enquanto o desabafo da prefeita mostra o seu grau de imbecilidade