O pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, pastor Sérgio Queiroz, disse que ser venezuelano nos semáforos do Brasil “ainda é melhor do que ser venezuelano na Venezuela”.
“Estamos diante de um regime sanguinário. O regime venezuelano é um mal não só à Venezuela, mas um mal à América Latina e ao mundo todo. Os índios Warao, uma etnia importantíssima ali na conjunção Brasil/Venezuela, esse povo está nos sinais [semáforos], a gente vê o choro de dor nos olhos deles. Eu vou dizer uma coisa: ser venezuelano no sinal do Brasil ainda é melhor do que ser venezuelano na Venezuela”, disse Sérgio Queiroz.
Ainda segundo Sérgio Queiroz, “eu estou dizendo como alguém que viveu, que viu, que acolheu esse povo. O governo brasileiro tem que ter coragem de dizer que o regime de Maduro é facínora. Ele está destruindo o povo dele em nome de uma ideologia que eu acho que nem existe mais porque até os ideólogos de esquerda no mundo, a exceção de alguns, consideram o que aconteceu na Venezuela um absurdo e Maduro tem que cair.”
As falas repercutiram no programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (2).
Blog Gutemberg Cardoso