SELO BLOG FM (4)

Amarrados por populares, suspeitos de roubo são obrigados a correrem pelados e pular de ponte na zona Norte de Natal [Vídeo]

NUS, SUSPEITOS FORAM OBRIGADOS A CORRER PELAS RUAS DE NATAL ATÉ A PONTE DE IGAPÓ, DE ONDE FORAM FORÇADOS A SALTAR (FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS)

NUS, SUSPEITOS FORAM OBRIGADOS A CORRER PELAS RUAS DE NATAL ATÉ A PONTE DE IGAPÓ, DE ONDE FORAM FORÇADOS A SALTAR (FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS)

Mais uma vez, populares resolveram fazer a justiça com as próprias mãos em Natal. Porém, desta vez, os justiceiros preferiram não espancar os criminosos, e inovaram em sua forma de “fazer justiça”. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (11), em Natal. Dois homens suspeitos de assaltos foram pegos pela população e após serem amarrados foram obrigados a correr pelados até pularem da Ponte de Igapó.

Segundo informações, a dupla estaria praticando roubos no bairro de Lagoa Nova, quando foram pegos pelos populares. Os dois tiveram as mãos amarradas e foram despidos, sendo depois obrigados a correr pelados pelas ruas. O percurso iniciou na avenida Bernardo Vieira, na zona Oeste e foi até a Ponte de Igapó, na zona Norte, onde eles foram obrigados a pular.

Segundo a PM, os dois rapazes pularam da ponte. Depois que viu o vídeo, o pai de um deles reconheceu o filho e foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul para registrar queixa. Em seguida, informou à polícia que o filho, que tem 14 anos, chegou em casa bastante machucado e que havia sido resgatado por pescadores. O segundo suspeito continua desaparecido.A ação foi filmada e rapidamente começou a circular pelas redes sociais. Veja o vídeo:

 

Com informações do G1 RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui