SELO BLOG FM (4)

Polícias Civis do RN e da Paraíba prendem foragido suspeito de integrar facção criminosa no Seridó

FOTO: DIVULGAÇÃO

As Polícias Civis do Rio Grande do Norte e da Paraíba prenderam, nesta quinta-feira (22), um homem de 30 anos suspeito de integrar uma facção criminosa com atuação no Seridó potiguar. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Civil do RN, o investigado era alvo da Operação Cerberus e é apontado como responsável por ações de integração e promoção da organização criminosa, exercendo função de liderança no grupo.

Investigado responde por diversos crimes

Além da suspeita de liderança na facção, o homem é investigado pelos crimes de lavagem de dinheiro, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação dolosa.

Após diligências, equipes do RN, com apoio da Polícia Civil da Paraíba, localizaram o suspeito no município de Campina Grande (PB).

Durante a abordagem, segundo a corporação, ele estava em posse de documentação falsa.

Suspeito é levado para sistema prisional

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional de Caraúbas, onde permanece à disposição da Justiça.

Polícia pede apoio da população

A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com as investigações por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui