Um policial sofreu um surto, na tarde desta sexta-feira (21), dentro de um supermercado localizado na zona norte de Natal e ameaçou atirar em funcionários do local.
Testemunhas relataram que o homem já teria chegado no supermercado bastante alterado, e pedindo para falar com o gerente. Um dos funcionários disse que iria chamar, foi quando o policial teria ameaçado atirar, caso o gerente não comparecesse ao caixa onde ele estava. Houve correria e a Polícia Militar foi acionada.
Informações preliminares dão conta que o homem seria um policial civil. O nome dele não foi divulgado. Apesar do susto, o suspeito foi contido e a arma apreendida. Ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia, no Conjunto Santarém, onde ficará à disposição da justiça.
PORTAL 96
1 Comentário
Interessante! Esse povo nunca “surta” pra atirar na própria cabeça. Só mira terceiros. Uns covardes. Confiam nessa escandalosa IMPUNIDADE nascida nessas leis protecionistas que “promovem” a bandidagem em “heróis”. Hoje quanto mais hediondo for o crime, mais destaque e protecionismo tem o vagabundo(a). Num vê a assassina dos pais, Suzane. Surtou!?!?!