
Um policial militar foi preso nesta quarta-feira (14) durante uma operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte contra um grupo criminoso armado com atuação no interior do estado. A ação teve como foco municípios do Alto Oeste potiguar, especialmente Serrinha dos Pintos e Martins, e contou com apoio da Polícia Militar.
Ao todo, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em Serrinha dos Pintos, Martins e Pau dos Ferros. Além do policial, outro suspeito também foi preso. Durante as diligências, os investigadores apreenderam duas armas de fogo, grande quantidade de munições de fuzil, munição de calibre .50 e materiais associados ao tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo é investigado por envolvimento em crimes graves na região, incluindo homicídios. As apurações indicam ainda possível participação dos suspeitos na morte e ocultação dos corpos de dois jovens que estavam desaparecidos desde dezembro do ano passado.
A operação mobilizou mais de 50 policiais civis e segue em andamento para identificar outros integrantes do grupo e esclarecer a extensão da atuação criminosa. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Portal 98 FM

