Um policial militar agrediu a filha, uma menina de 10 anos. O fato ocorreu, durante uma festa de Carnaval na praia de Pirangi, em Parnamirim, na madrugada de terça-feira (13). A Polícia Militar emitiu uma Nota anunciando que vai abrir procedimento investigativo contra o agressor.
Nota
A Polícia Militar esclarece que classifica como grave a ocorrência da madrugada desta terça-feira (13), na praia de Pirangi, durante os festejos carnavalescos, onde um policial militar à paisana agride uma mulher identificada como sua filha, iniciando uma briga com outras pessoas que presenciaram o fato, momento em que outro policial militar à paisana interveio na tentativa de conter a situação, gerando uma briga, sendo necessária a pronta intervenção por parte da Policia Militar e a condução dos envolvidos à delegacia de plantão.
A atitude viola frontalmente os valores fundamentais da Instituição, especialmente a disciplina, a honra e a dignidade humana, exigindo assim a abertura de procedimento administrativo.
A PMRN reafirma que não compactua com esse tipo de conduta por parte de seus integrantes.
Com informações de Ponta Negra News
1 Comentário
NÃO CONDENO A ATITUDE DO PAI. Uma questão meramente FAMILIAR, tem nada a vê com instauração de Processo Administrativo pela corporação. ALGUÉM QUER APARECER. Vejam que a moleca tem apenas DEZ ANOS. Deve ter saído de casa SEM conhecimento do PAI prá CURTIR A BALADA com alguma indivídua que conhece e que deu apoio. Deve ter sido a que levou os tapas. BEM FEITO.