SELO BLOG FM (4)

Polícia vai indiciar motorista que atropelou e matou mulher em Mossoró

FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP), com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), ambas de Mossoró, divulgaram a elucidação do atropelamento que vitimou Aurilucia Carla de Sousa, 42 anos.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no bairro Santo Antônio, localizado na zona norte de Mossoró, na madrugada de segunda-feira (16). Na ocasião, o veículo estava sendo conduzido em alta velocidade, e, em seguida, atingiu a motociclista Aurilucia Carla. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o processo investigativo, os policiais civis conseguiram identificar o veículo utilizado crime como um “C4 Pallas”, de cor preta, que pertence a um homem de 25 anos. Foi constatado também que o motorista é portador de necessidades especiais e não possuía habilitação. Além disso, ele teria se ausentado do local sem prestar socorro à vítima. O nome do acusado não foi divulgado pela Polícia Civil.

O homem será indiciado pelos crimes de homicídio culposo no trânsito e omissão de socorro. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui