SELO BLOG FM (4)

Polícia prende suspeito de participação na morte de suboficial da Marinha em Mossoró

A POLÍCIA CIVIL SOLICITA QUE A POPULAÇÃO CONTINUE ENVIANDO INFORMAÇÕES, DE FORMA ANÔNIMA, POR MEIO DO DISQUE DENÚNCIA 181. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (29), um suspeito de participar do latrocínio contra o suboficial da Marinha, Ricardo Luiz dos Santos, de 57 anos, em Mossoró. O alvo do mandado de prisão preventiva foi João Paulo Borges da Silva, de 24 anos.

Segundo a instituição, o homem foi preso em sua residência, no bairro Abolição III. O militar aposentado foi atingido por quatro tiros durante um assalto na madrugada do último domingo (26), no bairro Bela Vista, em Mossoró.

Segundo a investigação, cerca de três homens participaram da ação criminosa. Na residência de João Paulo Borges foram apreendidos televisores, possivelmente, de origem ilícita.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, onde foi autuado em flagrante pela suspeita do crime de receptação; após a lavratura do auto de prisão em flagrante, João Paulo foi conduzido ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui