
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Matheus Leonardo da Silva Souto, nesta quinta-feira (17). Ele é suspeito de matar o próprio tio, identificado como Jussemberg da Silva Souto, em Natal.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu em frente à casa da vítima, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, no dia 23 de outubro deste ano. Segundo a polícia, o homicídio foi motivado por uma discussão entre os dois.
As investigações apontam ainda que Matheus, após o crime, fugiu do local em uma motocicleta, levando a arma de fogo utilizada no homicídio. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Matheus Leonardo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

