
A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (28), um homem que matou a ex-companheira no município de Pedro Velho, no Agreste Potiguar. Gilmar Fabrício, também conhecido por “Morcego”, disparou pelo menos seis vezes contra a vítima, que não teve chance de reação.
Ele foi detido horas após o crime. A motivação da morte, de acordo com a polícia, foi o término do relacionamento entre ele e a vítima, identificada Rayana Silva, de 34 anos. O homem não aceitava o fim da relação.
“Vários disparos de arma de fogo. Até o de misericórdia, o último, ele disparou na cabeça dela. Ele descarregou o revólver calibre .38”, relatou um policial militar que participou da prisão.
O criminoso já tinha passagem pela polícia e tinha saído da prisão há poucos dias. Questionado pela reportagem da TV Tropical se estaria arrependido, ele disse: “Não tenho nada para falar”.
Segundo a polícia, o homem só se entregou após ser convencido pelo irmão. Ele ficou escondido em uma área de matagal. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal.
O crime aconteceu dentro de um mercadinho, que pertence à mãe dela, no bairro Acampamento, em Pedro Velho. A filha do casal, de 5 anos, também estava no local. A mulher deixa dois filhos.
Portal da Tropical

