SELO BLOG FM (4)

Polícia prende em Caicó suspeito de sequestrar e matar universitário no Rio de Janeiro

FOTO: REPRODUÇÃO

Um suspeito de participar do sequestro e assassinato de um estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no ano passado, foi encontrado e preso no Rio Grande do Norte. Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o acusado havia fugido do Rio de Janeiro para o Nordeste em dezembro do ano passado e estava com documento falso. O crime ocorreu em outubro de 2020.

A vítima do sequestro e homicídio foi o universitário Marcos Winicius Tomé Coelho, que tinha 20 anos. De acordo com a Polícia, ele participou com um amigo da simulação de uma negociação de carga da droga skank avaliada em R$ 80 mil, cuja intenção era seu roubo.

Um amigo de Marcos Winicius e outras três pessoas de uma organização criminosa conhecida por roubar cargas de drogas no Rio encontraram com os traficantes e praticaram o roubo. Um policial militar estava envolvido na ação. Depois do roubo, o bando foi comemorar a ação em um hotel, onde já estava Marcos Winícius, que não participou do roubo. As informações são da investigação da DHBF.

No dia do crime, a vítima estava saindo de um shopping quando foi abordado por criminosos em um carro e sequestrado. O corpo dele foi encontrado no dia seguinte com marcas de tiros.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui