A Polícia Militar do RN emitiu na noite desta segunda-feira (21), uma nota de pesar pela morte do Soldado Wildindey Alves de Andrade. O policial morreu após ser baleado em uma troca de tiros com ladrões na tarde desta segunda-feira (21), no centro de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Confira a nota na íntegra:
Nota de Pesar
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento do policial militar, Soldado Wildney Alves de Andrade, que ultimamente estava lotado na Cavalaria (RPMON) em Mossoró.
Wildney foi vítima de um confronto armado com bandidos no centro da cidade de Mossoró na tarde desta segunda-feira (21). A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial que se dedicou a esta Instituição desde o ano de 2009, desejando a amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade cristã, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição da família para o apoio necessário nesta hora de dor e comoção familiar.
A PMRN também deixa claro que está envidando todos os esforços humanamente possíveis para que os criminosos sejam o mais rapidamente presos e submetidos ao devido processo legal.