
Armas de fogo, munições, coletes e grampos foram encontrados em esconderijo localizado na Baixa da Coruja, Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante
Uma ação conjunta do Batalhão de Choque e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas resultou na apreensão de duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, munições e coletes a prova de balas. Os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima que apontava que a quadrilha usava como esconderijo uma residência na Baixa da Coruja, no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.
Ainda no local, os policiais encontraram roupas camufladas, fios usados para detonação de explosivos e grampos, que são utilizados para facilitar as fugas, furando pneus de carros. Ainda segundo informações da BPChoque, os suspeitos receberam os policiais a tiros e houve um breve confronto. Os suspeitos conseguiram fugir ao se infiltrarem no manguezal.
Os criminosos são suspeitos de atuar na explosão de caixas eletrônicos pelo estado, incluindo o recente caso, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 03, na cidade de Monte Alegre.inclusive, são suspeitos de terem agido na cidade de Monte Alegre.

