Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa na noite dessa quinta-feira (10), na cidade de Caicó, no Seridó Potiguar. A vítima foi identificada como Gecinalda Dantas, conhecida como Naldinha, de 52 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a PM foi acionada para checar um possível arrombamento em um imóvel. No entanto, no local, a mulher foi encontrada sem vida dentro da casa. O filho dela também foi localizado na residência.
“A partir de um certo momento começou aparecer uma suspeita do filho dela, que até então seria vítima, mas passou a ser suspeito da autoria”, disse o delegado responsável pelo caso.
O jovem de 18 anos foi preso e deve passar por audiência de custódia. No entanto, segundo um parente, ele é inocente e foi vítima de pelo menos três criminosos que invadiram o imóvel.
“Vamos aguardar o desfecho. A informação que eu tenho é que ele segura a mesma tese que disse ontem. Que foram pessoas que invadiram, bateram na mãe, bateram nele quando ele foi defender a mãe e que bateram muito nele, que foi nocauteado”, afirmou o tio.
A Polícia Civil continua investigando o caso. O parente pediu que as pessoas que moram nas proximidades denunciem os responsáveis. “Eu espero que alguém tenha coragem e denuncie quem invadiu a residência e praticou esse crime para poder o meu sobrinho não sofrer a consequência”, encerrou.
Portal da Tropical