SELO BLOG FM (4)

Polícia investiga barraqueiros suspeitos de ajudar assaltantes na Praia do Forte

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil realizou, na Praia do Forte, em Natal, mais uma etapa da Operação Praia Segura, voltada ao cadastramento de barraqueiros e ambulantes que atuam na orla. A medida busca identificar trabalhadores do setor diante de investigações que apontam a possível participação de alguns como “olheiros” em assaltos contra turistas na região.

A ação foi conduzida por policiais da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (DEMAATUR), com apoio da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), da Guarda Municipal de Natal e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

Durante a operação, fiscais da Semurb atualizaram os cadastros dos proprietários de barracas e notificaram aqueles que apresentaram irregularidades na documentação.

Segundo a Polícia Civil, novas etapas da operação devem ser realizadas nos próximos dias até que seja concluído o cadastramento de todos os profissionais que trabalham com turistas em diferentes pontos da orla da capital potiguar.

O órgão reforça a importância da colaboração da população e orienta que informações sobre irregularidades ou crimes podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui