SELO BLOG FM (4)

Polícia indicia seis pessoas pelo assassinato de João Alberto no Carrefour

DOIS SEGURANÇAS E A AGENTE DE FISCALIZAÇÃO DO SUPERMERCADO JÁ ESTAVAM PRESOS. POLÍCIA CONCLUIU INQUÉRITO NESTA SEXTA-FEIRA. FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) indiciou seis pessoas no âmbito do inquérito que investiga a morte de João Alberto Silveira Freitas, assassinado no último dia 19 de novembro em frente a uma unidade do Carrefour, em Porto Alegre (RS).

Todas as seis pessoas foram indiciadas por homicídio triplamente qualificado. Três delas, incluindo os dois seguranças e uma funcionária do estabelecimento, já estão presas. A corporação apresentou o inquérito na manhã desta sexta-feira (11/12).

Os seguranças Giovane Gaspar da Silva, de 24 anos, e Magno Borges Braz, de 30, que espancaram João Alberto, foram presos no dia do crime. Além deles, a agente de fiscalização do mercado Adriana Alves Dutra, 51 anos, foi detida no último dia 24 de novembro.

João Beto, como era conhecido pelos amigos, morava em uma comunidade na Vila Farrapos, zona norte de Porto Alegre. Ele deixou uma esposa de 43 anos, a cuidadora de idosos Milena Borges Alves. Ela assistiu à morte do marido de perto.

Metropoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui